Prazos de troca e  devolução por arrependimento

 

A Sizély Lingerie prima pelo conforto, qualidade e design em suas criações. Temos certeza que você ficará satisfeito ao adquirir nossos produtos. Porém, caso necessite trocá-lo, ou desista da compra por algum motivo, poderá fazê-lo de uma forma muito fácil.

Observações Iniciais:

O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, Nota Fiscal de compra, etiquetas e tags, sem indícios de uso. 

Em sua primeira troca, o encargo do reenvio da peça de volta à fabrica é por conta da Loja Sizély. Enviaremos um código de postagem para que possa enviar pelos Correios os produtos a serem trocados, sem custo algum. Caso você deseje trocar mais vezes, os valores de frete serão cobrados.

Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa Central de Atendimento. 


ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete. 

Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio da nossa Central de Atendimento pelo e-mail comercial@sizely.com.br, pelo chat on line, ou pelo telefone (54) 3321-4310, de segunda à sexta feira, das 08:00 às 11:30 e das 13:30 às 18:00 horas.

Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa Central de Atendimento. 

TROCAS:

Você tem até 07(sete) dias), contados do recebimento, para solicitar troca de seu produto por um tamanho ou cor diferentes. Para tanto, entre em contato com nossa Central de Atendimento e aguarde as orientações.  Enviaremos um código de postagem para que possa enviar pelos Correios os produtos a serem trocados, sem custo algum, no caso de primeira troca. A Sizély tem até 15(quinze) dias, contados da chegada do produto à fábrica,  para enviar sua nova peça.

Por defeito de fabricação:  Você tem o prazo de até 30 (trinta) dias, contados do recebimento,  para solicitar troca de seu produto, se este apresentar defeito de fabricação.

Entre em contato com nossa Central de Atendimento para receber as instruções de envio.  Você receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o produto a ser trocado, sem custo algum. Após o recebimento do produto, a Sizély tem até 05 (cinco) dias para análise da peça e identificação do defeito. Sendo procedente, no prazo de até 10(dez) dias, será enviado seu novo produto. Caso o defeito seja improcedente, ou decorra de mau uso ou procedimentos errados de lavagem e acondicionamento, será encaminhada a mesma peça, com frete a ser pago pelo destinatário.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento ou desistência da compra, é um direito seu, e poderá fazê-lo em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

 

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
  • Entre em contato com nossa Central de Atendimento para obter as instruções de envio do produto.

 

Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento. 

 

RESSARCIMENTO DO VALOR PAGO:

Se você efetuou uma devolução de produto, será ressarcido do valor pago. Após o recebimento e conferência do produto devolvido, a restituição do valor será conforme a forma de pagamento escolhida no momento da efetivação do pedido.

Boleto bancário: Se você optou por pagar com boleto bancário, terá o valor restituído através de depósito em conta corrente em nome do titular da compra. Caso não possua conta corrente, nossa Central de Atendimento  informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado. A restituição ocorrerá em até 7 (sete) dias úteis após a análise, pelo nosso centro de distribuição, do produto devolvido.

Cartão de Crédito: Se sua opção de pagamento foi através de cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. A devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, que se dará em até 7 (sete) dias úteis do recebimento do produto.